Sunday, 10 August 2014

Sobre "True Detective"...

(Rumor) Ao que tudo indica o trio de protagonistas deverá ser formado por Colin FarrellTaylor Kitsch e Elizabeth Moss na segunda e já aguardada temporada da série “True Detective“.
Segundo o The Wrap, Farrell está praticamente certo como o papel mais velho e Kitsch seria o nome preferido dos produtores do show para interpretar um detetive mais jovem. Já a atriz estaria sendo considerada para fechar o trio de protagonistas. Ainda segundo o site os atores Vince Vaughn e Michelle Forbes também estão cotados para fechar o elenco. Vaughn seria o principal antagonista, enquanto Forbes teria um papal chave na nova temporada.
A sinopse da segunda temporada também foi revelada:

“A trama irá seguir os passos da morte de Ben Caspar, o corrupto governador de uma cidade fictícia da Califórnia, que foi encontrado brutalmente assassinado enquanto estava no meio de um acordo de transporte potencialmente inovador e que iria mudar as rodovias da Califórnia. Três oficiais de justiça de diferentes cidades e setores do governo são escolhidos para descobrir o assassino. Logo eles descobrem que sua investigação é muito maior e sombria do que eles inicialmente pensavam”.

“O cadáver de Caspar, que tinha 52 anos de idade foi encontrado em um trecho solitário perto da Big Sur – seu olho estava queimado, a genitália havia sido cortada e símbolos satânicos foram gravados em seu peito. O que acontece é que ele gostava de sexo violento e pode ter sido envolvido no ocultismo”. 

Embora o elenco ainda não tenha sido confirmado pela HBO, uma descrição dos personagens foi divulgada:
Colin Farrell - Ray Velcoroum homem danificado por anos de turbulência tanto em sua vida pessoal como profissional. Abusa de cocaína e sofre com problemas de raiva, está na folha de pagamento de Frank e lutando contra sua ex-esposa pela custódia de seu único filho, Chad. 
Taylor Kitsch - Paul Woodrugh, um cara bonitão de 28 anos e veterano militar que já teve sua porção de violência e destruição. Ele é um oficial de patrulha de rodovias da Califórnia que é colocado em licença após solicitar sexo oral de uma linda garota que estava dirigindo embriagada. Ele se reporta ao comandante Floyd Heschmeyer e tem uma namorada latina, com a qual rompe após ser designado para a investigação de Ben Caspar.
Elizabeth Moss - Ani Bezzerides, uma xerife de Montererrey, ela é dura e com problemas de criação que a levaram para o caminho de apostas e álcool. Ela se reporta à xerife James O’Neil e também a delegada Marla Simenon e sua parceira Elvis Ilinca, que talvez tenha uma queda por ela. Ani possui um pai hippie e que nunca estava em casa quando ela crescia, assim como sua irmã, que por sinal não tem medo de mostrar seu corpo. Ela ainda está investigando o desaparecimento da irmã de um ex-colega de classe.
Vince Vaughn - Frank Semyon, um ex ladrão que se tornou um homem de negócios e que está trabalhando com o prefeito local e seus companheiros políticos para liderar a construção de um sistema ferroviário de alta velocidade que ligará o sul e o norte da Califórnia, a fim de obter ganhos financeiros a partir de concessões federais e compra de terras. 
Michelle Forbes – É possível que ela interprete a ex-mulher (uma sobrevivente de agressão sexual) de Collin Farrel, ou então a esposa de Vaughn.
A segunda temporada de “True Detective" está prevista para estrear em janeiro de 2015.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...