Friday, 11 October 2013

FANFIC - É no pecado que eu sinto prazer +18

Essa fanfic é +18, possui cena de sexo, e por favor, se você não gosta/tem algo contra, não leia!
Eu espero muito que vocês gostem.
Sábado, 20 de julho, 11pm.


9° C. na fria capital gaucha, uma jovem loira desce de um taxi em direção a um beco sombrio, vestindo apenas um sobretudo preto. O barulho de seu salto ecoa rua a dentro. 
Decidida, Saby sabe o que quer, uma noite, uma noite com aquele que a faz sonhar e desejar as melhores fantasias de sua vida. 
Campainha toca, Taylor atende, vestindo uma boxer preta, deixando a mostra suas tatuagens. É cômico o olhar que ele lança para a garota de corpo definido e olhar marcante. 
- Posso ajudá-la? – Taylor pergunta, sem entender o que aquela garota faz ali, aliás, quem é aquela menina? 
- Sim. – Ela disse entrando. 
- No que? – Ele disse indo atrás da garota que praticamente invadia seu apartamento. 
- Me beije? – Ela pergunta, ao tocar seus lábios com o dedo indicador. 
- Mas... – Taylor não conseguiu terminar o que estava falando, foi surpreendido com um beijo intenso capaz de provocar arrepios em ambos. 
- O que você...? – Taylor tentava perguntar, enquanto a menina o beijava. 
- Você é gay ou o quê? – Saby perguntou irritada após a terceira tentativa de beijar o garoto. 
- Quem é você? Como veio parar aqui? Eu não sou gay! – Falou, irritado. 
- Ah, Taylor, se você soubesse como fica sexy irritado... – A garota respondeu provocando-o. - Sou alguém que não aguenta mais te ver lamentar a vida por culpa de uma garota que não te merece. – Saby disse, mordiscando o peito nu do garoto, descendo os beijos. 
- Mas, você... – Taylor tenta pensar numa resposta, mas já esta tomado de desejo pela garota e levemente excitado. Não consegue não demonstrar isso. 
Saby sorriu ao ver a excitação do amado. E resolve, com a boca, descer sua boxer, deixando a mostra todo o conteúdo dele. Sem pensar duas vezes, morde e beija suas pernas até chegar nos testículos do garoto, Saby o morde, chupa, lambe, fazendo Taylor pulsar segurando os cabelos dela, ao sentir o puxão, ela entende o recado e começa a beijar a extensão de seu membro, até finalmente colocá-lo em sua boca e, com movimentos rápidos e certeiros, começou a chupar seu membro, enquanto ele puxava seu cabelo, gemendo palavrões e frases sem nexo. 
- Chupa, vai, porra! Vai. – Percebendo que não aguentaria muito tempo, Taylor puxou a garota pra cima, arrancando o sobretudo que a mesma usava e deixando revelar uma menina, de seios definidos, vestindo lingerie preta, com espartilho sexy, desenhado com detalhes em rendas e meias 7/8 da mesma cor. 
Quem é aquela mulher? Ela a conhece, mas de onde? Bem, esse não é o momento para pensar nisso, Taylor precisava dela, assim como ela demonstrava precisar dele. 
Ele deitou a garota sobre um balcão, na cozinha. Viu a mesma fazer careta após sentir o mármore gelado em suas costas, mas logo tudo parecia não ter importância. Taylor tirou seu calçado enquanto Saby, arrepiada, tentava controlar seu corpo que pedia por ele. Pedia por aquele homem, dentro dela. 
Juntou os calçados da garota com sua boxer e não demorou para juntar o restante das peças que a menina vestia.Taylor sempre foi um dominador, acostumado a pegar todas, embora não fizesse isso há algum tempo... Saby sempre quis ser pêga com ele, porém, devido a baixa auto-estima, se dedicava a ser fã, resolveu, há alguns meses, mudar sua vida, dieta, academia... Agora possui um corpo digno de elogios, dos mais diversos homens, mas é apenas um que ela quer, nem que seja uma única noite, sim, provavelmente essa vai ser a única, então deve ser muito bem aproveitada. 
Sua língua tocava a intimidade da menina e a ouvia gemer seu nome, o que tornava tudo ainda mais excitante, sua cabeça doía devido aos puxões que levava da garota. 
- Vai, Taylor, por favor, vai. 
- Onde? - O garoto provocou. 
- NÃO PARA, PORRA! – Saby brigou. 
Taylor mordiscou o clitóris da menina, Saby já estava completamente arrepiada, úmida, a segundos de gozar, quando o mesmo lambeu a extensão de sua vagina, e, sem pensar duas vezes, penetrou na garota, sentindo a mesma gemer de dor e prazer. Com movimentos rápidos, Taylor percebeu, ao ver o sangue, que havia tirado da garota sua virgindade. Que mistério era aquele? 
Saby conseguiu o que sempre sonhou e precisava aproveitar o momento, arranhava as costas dele, enquanto se "acostumava" com a dor, que era mínima, devido ao prazer que sentia. Taylor diminuiu os movimentos e em respostava teve uma mordida no ombro. 
- Vai! – A menina advertiu. Taylor aumentou a velocidade e intensidade dos movimentos, sentindo a garota explodir em um orgasmo arrebatador. 
Ainda não satisfeito, virou a garota, fazendo a mesma ficar de costas pra ele. - Acha que acabou? Eu ainda não tive todo prazer que quero – falou. 
Saby estava em outro mundo, cansada, exausta, viu sua vagina ser penetrada novamente, enquanto Taylor acariciava seus seios e espalhava mordidas na garota. Taylor socava seu membro dentro da vagina de Saby, gemendo, suando, unindo, o máximo possível, seus corpos. Minutos depois, a menina pôde sentir, em sua perna, o líquido quente de seu homem. 
Minutos depois, calados, Taylor deitou com Saby em seu sofá e, sem dizer nada, sem forças para falar algo, ambos adormeceram. 
Ao amanhecer, apenas alguns vestígios da noite passada faziam Taylor ter a certeza de que não foi um sonho, mas quem era aquela menina? De onde veio? Para onde foi? Ele não sabia, mas iria, precisava, descobrir. Aquela noite não poderia ser a única, teria que ser apenas a primeira dos dois. 

[N/A]: Oi meus amores, todas bem? Fiquei um tempinho sem postar né? Então estou escrevendo muuito, uma outra fic e a continuação dessa, por isso o tempo off, ok?
Essa fanfic é a primeira de uma série, as outras (por enquanto tenho 3 escritas e pretendo escrever mais uma) provavelmente eu não irei postar aqui, por se tratar de um tema beem pesado: violência sexual!
Essa short é uma brincadeira, uma resposta pra frase "Como você faria um clipe da música Sangue do Gloria. Gostaram? Mais histórias no Blog
Twitter | Facebook | Ask 

1 comment:

  1. Oi! Ficou muito booom! Sou muito fãn do Taylor e procurava um fic legal e parece que achei...
    Anciosa pela continuação! <3

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...