Friday, 26 April 2013

Curiosidades e fatos


Então pessoal, reuni algumas curiosidades sobre nosso gato e trechos de entrevistas para vocês, espero que gostem!



Enquanto Taylor estava morando em Nova York, ele encontrou tempo para se tornar um personal trainer e nutricionista. Dois anos depois, ele assinou com a empresa de produção, Entertainment Untitled. 



Tem uma tatuagem em cima da costela em seu lado direito, escrita em swahilí que significa: "Sem Arrependimentos"


Olhos: avelã 


Cabelo: castanho


Estudou Atuação com Sheila Grey


Hobbies:

motocicleta, passeios de barco .... treino ... .... concertos ..
Boxe começou como parte de seu trabalho


FAVORITOS

Pet Peeve: Promessas vazias

Música de karaokê: Eu acabei de morrer em seus braços esta noite

Livro Favorito: O Idiota

Cantores favoritos: Dierks Bentley, Garth Brooks, AC/DC, Pearl Jam, Annie Lennox 

Sorvete: banana com chocolate 



Música favorita: Six pack-sumer por Phil Vassar


Filmes favoritos: Dead Man Walking, Hurly Burly, State of Grace 

Melhores amigos: Neil Clarke, Josh Pence, Kyle Chandler, Derek Phillips.



Tay e Derek

Tay e Kyle

Tay, Neil e Josh

Comida preferida: Salsichas, pizza e nacho.

Equipe de hóquei favorita ... ele é um fã de Red Wings
(Mas vai torcer para sua casa Clube Vancouver Canucks.)

Qualidades: Atlético, atitude, positivo


Defeitos: narcisismo e egoísmo


Primeira coisa que ele nota em uma menina .... Seus Olhos

Ele tinha 14 anos quando deu seu primeiro beijo. Seu primeiro amor foi com 17

Medos: Fast food

Se seu quarto estivesse pegando fogo, ele salvaria o anel que ele usa no pescoço

As pessoas que ele ouve que parece: Jared Leto ou Josh Hartnett

Ele seria uma pantera se pudesse ser um animal

Suas palavras para se viver é 'Viva a Vida Sem Arrependimentos' 

Comida que odeia: ouriço do mar

O que ele faria se pudesse usar seu status de celebridade:
Convidaria os amigos e familiares para uma grande festa numa ilha com alguém pagando por isso por 5 dias seguidos.

Corredor ou janela: assento no corredor, porque uma vez um cara muito gordo sentou ao lado dele e ele ficou imprensado na janela.

Londres ou Havaí: Londres

Pizza ou sushi? Pizza

Causas de caridade: Coro de crianças africanas


Tem uma moto TRIUMPH

Parte de seu polegar ficou preso em uma das garras de Wolverine. "Foi uma confusão sangrenta, e tenho a cicatriz para provar isso"

Diz que o filme que o fez querer ser ator foi "Dead Man Walking"

Perdeu 30 quilos para Repórteres de Guerra comendo 400 calorias por dia


"Conduz uma modesta pick-up Toyota (com brinquedos de pelúcia pendurados do espelho retrovisor)

O cabelo longo não era um golpe publicitário, ele nunca tinha cortado desde os 19 anos.


Em uma pesquisa realizada pela revista Vanity Fair, foi nomeado um dos homens mais bonitos do Mundo

Tornou-se a pessoa mais jovem a aparecer na capa da revista Boa Forma com 25.

"A coisa mais louca que eu já fiz? Paraquedismo. Num domingo, quando um dos meus melhores amigos foi me visitar no Texas, após o café da manhã, decidiu que não havia melhor maneira de passar a tarde, que dando Piruetas de Costas de um avião a 11 mil pés"

Tem um cachorro chamado Zero 


"Eu me lembro de ir e comprar um carro por US $ 100 durante a aula de fotografia, assegurando-me de estar de volta a tempo para o final da aula. Classico" (quando perguntado qual sua memória favorita de seu último ano)

Bebida Favorito - água / dieta talvez

Atores que gostaria de estar em um filme: Daniel Day-Lewis, Sean Penn e Gary Oldman

Se ele fosse um super-herói queria ter o poder de curar

Qual a música que iria representar seus personagens? Everybody Hurts

"Minha mãe e eu morávamos em uma loja de conveniência em uma cidade muito pequena do lado de fora de um estacionamento de trailers, então eu trabalhava na loja de conveniência colocando canoas em cima de carros"

Ele "ama Pizza" e foi a primeira coisa que ele comeu depois de um regime de dieta de 11 meses para seu papel de John Carter

Taylor disse que seu primeiro encontro (ele acha) foi quando ele estava na sexta série, e ainda lamenta não beijá-la ".

Leitura: Ele ama a fuga, mas também gosta de ler sobre pessoas que tenham realizado grandes coisas. Histórias verdadeiras e aventuras que verdadeiramente aconteceram. Helikes entra em sua cabeça.

Seu dia ideal? Um dia perfeito seria acordar sempre com a cama milímetros em frente ao lago que ele só poderia ficar feliz até mais rápido vendo que vista. Ter alguns de seus melhores amigos na casa para um churrasco e talvez ir no lago dar uma volta de barco e se divertir com os caras.


(Gambit, em X-Men Origens Wolverine) "A coisa mais importante para mim é fazer justiça e esta é estar com Hugh e todo o resto, o filme não é chamado de 'Gambit: Origins". Quero entrar em Wolverine e contribuir para o filme de Jackman o melhor que eu posso e eu sinto que fiz tudo o que pude para trazer esse cara para a Vida. Eu mataria para interpretar novamente Gambit  



Sim, eu joguei muito duro e sério, como muitos canadenses fazem. Eu comecei a jogar quando eu tinha 3 ou 4 anos de idade, tinha a lagoa no quintal e tudo. Eu estava tão devastado ( Sobre sua carreira de hóquei que terminou por lesão)

"Jogos de vídeo e computadores se tornaram babás para as crianças. Os pais têm que dar o exemplo. Tenho duas irmãs adolescentes e eu ajudo minha mãe a criá-las. Você apenas tenta dar-lhes conhecimento, pedaço por pedaço e dizer a elas, [para comer bem e serem ativas,] você vai se sentir melhor sobre si mesmo, você vai ser capaz de fazer seu melhor na escola, você vai ter mais energia no esporte. "eu acho que é sobre auto-aperfeiçoamento, como bem dar escolhas às crianças. Elas começam com treinadores, professores e principalmente os pais por uma vida saudável para si mesmas. "


Taylor é tão especial...

Fonte: Arquivo Blog

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...